24/03/2011

Love (L)

Conseguis-te conquistar-me, derretes-te este coração de gelo com facilidade
Mas tenho medo, medo de investir nunca coisa que pode dar para o torto, medo de não ser mulher o suficiente para estar ao teu lado ou de te perder por uma coisa insignificante.Tenho-te ao meu lado ou pelo menos penso que tenho e adoro esse facto. Nossos dedos entrelaçados um no outro, os teus olhares envergonhados, os nossos “quero-te”, as mordidelas, os beijos, é-me essencial já não consigo viver sem tudo isso.Nestes dias foste a melhor coisa que me aconteceu, aprendi amar de novo, consigo sentir-me transparente quando estou contigo, sinto o meu coração acelerar quando vens ter comigo, custa-me despedir-me de ti ao final do dia, fazes-me falta quando não estou contigo.


Quero-te ao meu lado $:

Sem comentários:

Enviar um comentário