28/03/2011

Sonho

   Vou para o meu quarto, deito-me na cama e fecho os olhos.
   Imagino um mundo onde o vermelho, a cor da paixão reina, onde não existe as nossas discussões, imagino um mundo onde não existe a Outra nem o Outro, neste mundo só existimos nós, eu e tu (..) Passo a minha mão pela tua cara, os teus olhos fecham-se e vejo um esboço de um sorriso na tua boca, sinto o calor da tua mão a navegar pelo meu corpo, beijas.me com um beijo caloroso e sinto algo dentro de mim, sinto as famosas borboletas que nunca tinha sentido, aquelas que ouvia toda gente a dizer que tinham tido e eu pensava que isso era uma coisa sem jeito, hoje sei que essas famosas borboletas no estômago são devidas ao que eu sinto por ti.
   Guardo o teu sorriso na minha memoria, lembro-me do teu cheiro cada vez que estou sem ti, guardo cada beijo como se fosse o último(...) Peço-te um beijo para me sentir aconchegada, peço-te que confies em mim e que acabe os ciúmes, por fim peço-te só mais uma coisa, que fiques comigo. Tu dizes que sim e que será para sempre, dizes que me amas, que nunca me iras trocar e que cada beijo para ti tem significados diferentes, também me dizes que tens saudades minhas cada vez que não estou por perto, couro ao ouvir estas palavras.
   Deito uma lágrima, passas com a tua mão sobre a minha face para a limpar, perguntas o que se passa, respondo com a voz a tremer e digo-te que já não sei viver sem ti e que tenho medo de te perder devido as nossas discussões, metes o teu dedo indicados direito na minha boca para me calar e acabas por dizer que estou a ser parva, que não te irei perder e beijas-me (...) oiço o meu telemóvel a tocar, vejo e é uma mensagem tua a dizer que me amas, olho para o lado e não te vejo, tudo não passou de um sonho, mas uma coisa é verdade, tenho-te ao meu lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário