25/04/2011

Medo

Vou começar a ter medo de te perder, tenho um certo medo que ela desperte algo em ti como já aconteceu, tenho medo de te perder, a minha vida sem ti não seria nada, como se me tivessem tirado o chão, ao mesmo tempo tenho medo de falar contigo sobre estes meus receios todos, eu amo-te mais do que alguma vez amei alguém, e a unica coisa que so sei ter é medo de ser traida ou por ser trocada por alguém.
Quando alguma coisa não está bem choro à noite, sem tu saberes, só porque te amo!
Mas é nestes momentos também que eu acabo por me lembrar de todas as coisas que já fizes-te por mim, vou à minha caixinha de memorias e tiro o mais importante para mim, todos os nossos momentos amor.
"É bom amarmos...faz-nos bem...apesar de todos os prós e contras...não consigo deixar de pensar assim...apesar de já ter sofrido por amor, não deixo de acreditar que aqui nesta realidade, neste mundo cruel, há alguém para mim...alguém que foi feito para mim e que ficará apenas comigo...um ficar por um tempo absurdo, uma eternidade, um SEMPRE que me faz encarar a vida com um sorriso nos lábios, e que não passará tão depressa...ou assim espero eu...
AMO-TE@ mais que tudo na vida minha princesa :$"
Textos como estes, palavras como estas que me fazem acordar todos os dias com um sorriso na cara.
Pff nunca mas nunca me deixes meu bem!

2 comentários: