05/06/2011

Arrependida


É tão injusto quando um simples gesto pode deitar tudo a perder, coisas que estivemos a construir durante dias ou meses.
Sei que fiz porcaria, já te pedi desculpa mas tu nada, nunca te disse que estavas a mais na minha vida, porque não o tas, se estivesses acredita que eras o primeiro a saber.
Nunca quis parecer forte para estares a disser que sou fraca, sei que não é com um texto ou com simples palavras que me vais perdoar, mas ambos sabemos que já te pedi desculpas e tu simplesmente não me queres perdoar. Não te posso garantir que não volte acontecer no futuro, porque nem eu nem tu podemos imaginar, agora só queria é que fosses capaz de me perdoar.
Acredito que a nossa relação tem futuro, que tem muito mais para dar, eu não te quero perder por nada deste mundo, tu és a minha vida, és o homem da minha vida e eu não seria capaz de viver sem ti por muito que quisesse.
DESCULPA-ME, não quero estar chateada contigo, não quero que estejas magoado comigo, quero-te para mim, que tudo fique igual como antes, como ontem.
DESCULPA-ME!

Sem comentários:

Enviar um comentário