26/06/2011

Questão de tempo!


Vou deixar de ser aquela menina doce, vou desistir de o ser. Chegou aquela hora de me tornar numa mulherzinha (como o povo diz), chegou a hora de começar a pensar em mim, no meu futuro, às vezes começo a pensar se alguma vez irei chegar a algum lado, se todos os esforços que uma pessoa faz conta para alguma coisa, é então nestas alturas que me ocorre aquele desejo de continuar a ser uma criança, sem problemas, de continuar a ser a “menina da mama”. É então que percebo que temos que crescer, seguir em frente, lutar por aquilo que queremos, é uma lei da natureza, nascemos, crescemos e acabamos por morrer, tal qual uma flor.
É então que sei que a vida não é um mundo escuro com personagens terríveis, também não é nenhum conto de fadas onde tudo corre sempre bem e que acabamos todos com “e viveram felizes para sempre”. Neste espaço tão curto de vida, aprendi que nós é que escolhemos o nosso destino, se queremos viver num mundo escuro ou num conto de fadas, também temos a opção de viver num mundo com ambas as coisas.
Acredito que o ser humano é muito mais especial, que todos nós vamos aprendendo a gostar um pouco mais de nós com o passar do tempo. É só uma questão de tempo! 


                                                                                                                                        AndréiaFilipa

Sem comentários:

Enviar um comentário