06/08/2011

O que fiz eu?!

O que fiz eu? Porque erro sempre? Porque não consigo deixar de te desiludir?
Eras o meu chão quando eu mais precisava, eras o meu ponto de abrigo, escrevo no passado porque parece que não existe mais um “nós”, acredito que se nos amamos mesmo o destino vai voltar a fazer com que fiquemos mais uma vez juntos, e se isso acontecer irei jurar que não te mais irei largar.
Não sou amiga da perfeição, pois parece que quando as coisas estão bem eu estrago tudo mais uma vez.
Mas sei que tu estás em algum lugar à minha espera, à espera que eu mude, eu quero-te de volta, tu és tudo o que eu tinha, lembro-me das vezes em que me ligavas, dos sorrisos que fazias quando estavas comigo, mas infelizmente, não vou ter que enfrentar a minha mudança, mas sim a maior inimiga de todas relações, a distância,  vamos ter que ultrapassar mais um obstáculo.
Lembras-te disto?
“Andreia diz: ficas comigo?
Joao diz: fico
Andreia diz: até quando?
Joao diz: sei lá, talvez um sempre?
Andreia diz: a nossa relação tem um sempre amor?
Joao diz: queres?
Andreia diz: é o que eu mais quero $:
Joao diz: eu também quero muito
Andreia diz: para sempre oh, não te esqueças
Joao diz: o que?
Andreia diz: NÓS!”
Ainda quero muito que a nossa relação tenha um sempre, ainda quero muito ser só TUA, ainda te quero muito, ainda quero poder de te chamar namorado, de ficar dependente de ti, peço-te, não me tires o que eu realmente amo, não me arranques do teu coração!
E se sempre fores lá para o outro sítio, não te esqueças que tens que me vir buscar!

Sem comentários:

Enviar um comentário