21/10/2011


Tenho o teu nome gravado no meu coração, não o consigo eliminar, não encontro palavras para isto, só tenho uma vontade de chegar ao pé de ti e gritar aos teus ouvidos que te amo, que te quero para sempre.
Não posso estar sempre a pensar no passado, as coisas mudaram tenho que entender mas dou por mim a pensar se ainda me amas, se me amas como tu ainda dizes ou se estás so a fazer bluff, por minha vontade ia a correr para os teus braços, voltava a confiar em ti, mas sei que não seria assim tão fácil, ainda sofro com a tua escolha.
Vou pensar em ti, até um dia conseguir tratar-te apenas como mais um amigo, tinhas sido o melhor acontecimento na minha vida, eras perfeito para mim, amava-te dia após dia, foste capaz de te tornar um vicio mas um vicio bom, agora só tenho que esperar pelo tempo, esse sim é o melhor amigo da dor.
Sonho acordada, ainda espero por um telefonema teu, ainda espero um 'amo-te' ou um 'para sempre', quero-te ainda para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário