03/11/2011

Nostalgia

Querido diário,
ultimamente tenho ando sem vontade de fazer seja o que for, sinto uma nostalgia dentro de mim, vou para o meu quarto e fecho os olhos no escuro, vejo imagens, imagens essas que relatam momentos passados com uma pessoa, é ai que dou por mim e pensar no passado onde fui feliz, com energia para dar e vendar.
Ligo o meu computador e vou ver as photos, relembrar a pessoa que a minha mente teima em não apagar, é ai que dou por mim mais uma vez a sentir um vazio dentro de mim, tento arranjar respostas para as perguntas que o meu coração faz, mas nunca sai nada.
Será que existe alguma maneira de tirar essa pessoa do meu coração, da minha mente?
Falo com essa pessoa, mas sinto-me triste simplesmente pelas suas respostas, pela maneira que ela me fala, magoa-me saber que essa pessoa não acredita no facto de ser a única para mim, sei que o que sinto não é mais uma paixão de adolescente, fico mesmo assustada por sentir que o que sinto é amor, dos verdadeiros.
Já chorei, já bati com a cabeça na parede, já gritei a tanta gente só por causa dessa pessoa, mas mesmo assim sinto-me bem em ama-la, sinto-me bem ao saber que um dia pertencemos um ao outro.
Mas no fundo, já não me sinto uma princesa, sinto-me uma criança, já dei por mim a arrumar todos os objectos que lhe pertenciam, mas volto sempre agarra -os com todas as forças, admito, sou completamente viciada nessa pessoa, é uma droga para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário