12/12/2011

Querido diário,



Hoje vou-te falar duma pessoa super importante para mim, ela chama-se Daniela, Daniela Filipa Simões dos Santos, ela é a pessoa mais linda, a pessoa com o sorriso mais magnífico de todo o sempre.
No inicio nós não gostávamos nada uma da outra, mas depois foi crescendo um sentimento maravilhoso, ate que ela me chamou de sua ‘prima’, juro que fiquei maravilhosamente encantada com esse nome. Depois calhamos na mesma turma e ai sim, cresceu a verdadeira amizade, aquela amizade super forte que nunca queremos deixar.
Ela é super deslumbrante, nem há palavras para a descrever, é a minha Second, era a mais fofinha ao mandar-me aqueles testamentos durante a note, os beijos dela são doces, e os abraços bem fortes :o
Tenho bastantes saudades dela, mas para o ano eu prometo que não a vou deixar, prometo que será tudo como antes, porque tu és bastante essencial para mim bby.
Gosto milhões e milhões de você princesa

Sem comentários:

Enviar um comentário