09/12/2011

Querido diário,

Peço desculpa pela ausência, mas isto com a escola não tenho tido tempo para te escrever, nestes dias todos a minha vida tem andado uma verdadeira montanha russa, ainda existe aquela tal pessoa que tanto estamos bem como estamos mal, mas prometo-te que serei mais paciente com as coisas que digo e com as coisas que faço. Porque não quero mesmo nada perder o ‘tal’.
Ontem foi o dia mais fofinho que tive, fui ter com a melhor amiga, já não a via à muito tempo, desde de Setembro, foi pouco tempo que estive com ela, mas é sempre melhor que nada. Sinto que tenho que voltar a estar com ela, já tenho imensas saudades dela e dos nossos momentos, sei que a zanga do passado foi uma coisa mesmo estúpida e que não devia ter acontecido.
Agora outra coisa pior, tenho imensas, gigantescas saudades DELE, tem dias em que só há vontade de o abraçar, de lhe pedir um beijo e de pedir que fique comigo num escuro, numa coisa seria, mas ele não acredita em mim, não acredita que mudei para haver algo entre nós, mas eu mudei mesmo, já não sou aquela pessoa distraída de antes, não me interessa outros, nem saídas nem nada que faça perder ele para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário