06/01/2012

Eu devo ter um grave problema, o meu botão de ‘errar’ deve estar sempre ligado, pois eu só faço tudo ao contrario do que quero, queria bastante ter-te a meu lado, sei que quanto mais nego pior é, sinto umas saudades tuas que  não vale a pena negar, tudo o que me contam ainda consegue mexer comigo, gosto bastante de ti mas não adianta de nada, sei que não vais mudar!
Espera por mim, é a ultima coisa que eu te peço,  só tu sabes o quanto ainda te amo, só tu sabes o quanto significas para mim.
Tenho saudades tuas, tenho saudades de nós, sou viciada em ti, sou viciada naquilo que me faz mais feliz, sonho contigo de varias maneiras, desejo-te a todos os segundos.
Ainda espero pelo dia em que tu ganhas a ideia de me mandar uma mensagem, ainda sonho pelo dia em que me ligas e eu consigo ouvir a tua voz, basicamente ainda sonho contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário