06/03/2012

Preciso do teu beijo, preciso do teu toque, preciso de ti, não vou andar a lamentar que és a minha vida ou que és o ar que eu respiro, não sou dessas e toda gente o sabe, o que eu queria era uma coisa bem diferente, queria-te a ti, queria que voltasses a amar-me como antigamente e que me agarrasses nesses teus braços gigantescos.

Sinto um arrepio a subir-me pelo corpo quando te aproximas de mim ou quando me olhas nos olhos, começo a imaginar coisas que já não posso ter, sinceramente gostava que deixasse de ser uma simples imaginação e que fosse a realidade, a nossa realidade.

Voltei a falhar, jurei a mim mesma que não ia voltar a confiar em ti, que não me ia preocupar mais contigo, mas falhei como já era de esperar, a minha vontade é ligar-te a cada intervalo, mandar-te uma mensagem nem que fosse a desejar um ‘bom dia’ ou uma ‘boa noite’, parece que não consegui quebrar esse muro que existia entre nós, parece que tenho sempre que saltar por cima de qualquer coisa só para te ver, para te ouvir, para sentir o teu cheiro único.

Sem comentários:

Enviar um comentário