20/04/2011

Desculpa !

    Aconteceu, não sei bem explicar como, houve algo que despertou, não sei explicar o quê, não sei se foi o teu sorriso ou se foi a tua maneira de falares comigo, foste aos poucos conquistando este coração sem tu o saberes, agora estamos juntos, mais felizes que nunca. Prometemos ficar sempre ao pé um do outro, prometemos proteger um ao outro, também já fizemos várias juras, juramos que irá ser para sempre o que sentimos um pelo outro e que nada nem ninguém irá destruir tudo o que temos, tudo o que demorou a construir.
    Sei que tudo o que fazes por mim é para meu bem, mas será que eu faço alguma coisa por ti?!
    Nunca fui capaz de me abrir a 100% contigo, até já te deixei várias vezes na duvida, também já fiz muita coisa de errado, mas tu voltas sempre para mim e acabas sempre por me desculpar.
    Desculpa, eu amo-tee a cima de tudo $:

Sem comentários:

Enviar um comentário