24/03/2011

Lá fora tudo parece estar preto , nada tem cor , parece que não há ninguém pelas ruas , que não está ninguém em casa , que estou apenas eu , a olhar para tudo , à minha volta (...) Olho mas nada se mexe. Às vezes pequenas coisas têm muitos efeitos . Algumas palavras , poucas , mas secas , que ficaram na minha cabeça a correr…alguma coisa que existe cá dentro. Tento perceber a razão , mas de cada vez que tento apercebo-me mais de como a reacção foi despropositada . A lógica disso diz sempre para não ligar , olhar para outro lado , seguir em frente , pensar em outras coisas , esquecer o assunto , mas o incómodo mantém-se presente , é constante , como uma agulha fina que nos vai picando a cada movimento que fazemos (...) Nada irá mudar , não quero que nada mude , quero que seja tudo como sempre foi…

Sem comentários:

Enviar um comentário